Nossas ofertas

Rede

Rede UniSuper

Formada pela união de um grupo de empresas gaúchas desde 2000, a Rede UniSuper está entre as tradicionais marcas de supermercados do Rio Grande do Sul. Buscando crescimento no setor varejista, a UniSuper reformulou seu plano de negócios, reestruturando as lojas licenciadas e abrindo lojas próprias neste novo formato. Hoje, em constante expansão, a Rede tem 40 lojas e está presente em 15 cidades: Balneário Pinhal, Cachoeirinha, Canoas, Capela de Santana, Capão da Canoa, Dois Irmãos, Gravataí, Ivoti, Novo Hamburgo, Osório, Pelotas, Porto Alegre, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Xangri-lá.


Conquistando novos mercados e se fortalecendo nos que já atua, a UniSuper vem crescendo com sustentabilidade e planejamento estratégico, fazendo com que a Rede seja reconhecida e respeitada por toda cadeia que a envolve, como fornecedores, comunidade e colaboradores. Consolidando-se como uma marca inovadora e estreitando cada vez mais a relação de proximidade com o cliente do mercado gaúcho, as lojas da Rede oferecem preço justo e atendimento diferenciado para um público fiel e exigente. Frutas e verduras entregues diariamente pelo distribuidor, padaria completa com pães, doces e salgados variados, além do açougue com carnes de procedência e cortes especiais, com qualidade superior, como o novilho Angus, tornaram-se marca registrada da Rede UniSuper.


"Inauguramos nossas lojas com orgulho de receber os clientes todos os dias, trazendo um conceito arrojado em lojas de fácil acesso, pensadas para atender as necessidades de nossos clientes, com produtos de qualidade e preço justo!"

João Carlos Ligabue - Diretor Executivo Rede UniSuper


Left 1 Right 1